Mulher é engolida por cobra píton em plantação na Indonésia
Aventuras Na História
Hapsah, uma mulher de 57 anos, morreu tragicamente após ser engolida por uma cobra píton em uma vila na Indonésia. Seu corpo foi encontrado em uma plantação de seringueiras, onde trabalhava, de acordo com o jornal Daily Mail.
A descoberta foi feita por Safri, de 66 anos, quando a cobra, de cinco metros de comprimento, estava prestes a engolir a cabeça de Hapsah.
Segundo informações do portal UOL, o marido da vítima, que também trabalhava na plantação, havia ido procurá-la após notar sua ausência em casa. Ele conseguiu localizar a esposa quando ouviu seus gritos de socorro, pouco antes de ela ser atacada fatalmente.
"Ele sabia que ela já estava morta quando chegou ao local", relatou o policial Iptu Usaha Sitepu. "Então, só conseguiu puxar a cobra e bater nela até que soltasse o corpo", acrescentou.
Cobra foi morta
Após retirar o corpo, moradores da vila, juntamente com o marido de Hapsah, mataram a cobra. "Ela era enorme. Ela foi levada para a vila para ser mostrada à comunidade depois que foi morta", explicou o chefe da vila, Amdi.
Abalado, Safriretornou para casa e organizou o velório de sua esposa. "Voltei da plantação mais cedo, mas se soubesse que minha esposa seria atacada assim, teria ficado para protegê-la", lamentou.