Home
Notícias
‘Não esperávamos que ele fosse tão grande’, diz casal canadense após o nascimento de seu bebê
Notícias

‘Não esperávamos que ele fosse tão grande’, diz casal canadense após o nascimento de seu bebê

publisherLogo
Aventuras Na História
08/11/2023 18h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15867919/original/open-uri20231108-57-va3i2x?1699470214
©Reprodução/Pixabay/christianabella
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último dia 23 outubro, um casal canadense deu à luz a seu quinto filho, que veio ao mundo em grande estilo. Sonny nasceu por cesariana e pesava quase o dobro do que o tamanho médio de outros recém-nascidos de sua maternidade, ultrapassando a marca dos 6 quilos. 

Segundo a revista People, via Good Morning America, Britteney Ayres e seu marido, Chance, se tornaram pais de um menino de 6,7 quilogramas e 55 centímetros de comprimento, um peso recorde para o Cambridge Memorial Hospital, na província de Ontário.

Porém, o tamanho de Sonnynão foi uma surpresa para sua família.Britteney explicou em entrevista ao Good Morning America que sua filha Marigold, de 1 ano, e seu filho Lucky, hoje com 3 anos, nasceram com 5,9 quilogramas. 

Ao programa americano, o médico da família, Dr. Asa Ahimbisibwe, que atua como obstetra e ginecologista no Cambridge Memorial Hospital, afirmou que Sonny foi o maior bebê nascido no local desde 2010.

Ahimbisibwe, que havia realizado o parto de Lucky e Marigold, disse esperar um bebê maior do que a média. “Sabíamos que esse bebê também seria grande, mas não esperávamos que ele fosse tão grande”, afirmou o médico.

Recepção

É importante ressaltar que, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, o tamanho médio de um bebê durante seu nascimento se encontra entre 3,2 e 3,4 quilogramas, e os que nascem “maiores” que o normal se encontram na casa dos 4 quilos. 

Desde a chegada do menino, os pais foram recepcionados com elogios, mas garantem que Sonny é o “último”. 

[Sonny] é um raio de sol. Ele é lindo. Qualquer pessoa que o vê fica com um sorriso enorme, mesmo que não o reconheça pelas notícias. Eles o veem e dizem: 'Uau, que bebê é esse'. ", disse Chance ao Good Morning America. 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também