Home
Notícias
No México: Noivo é morto após sair do casamento
Notícias

No México: Noivo é morto após sair do casamento

publisherLogo
Aventuras Na História
25/10/2022 19h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15264299/original/open-uri20221025-17-1unw1dr?1666727738
©Reprodução/Vídeo/Twitter: @Ramiro_Escoto
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O dia do casamento é uma data para ser lembrada entre o marido e mulher como algo bom, porém, após o noivo, Marco Antonio Rosales Contreras, 32, ser assassinado ao sair da igreja no último domingo, 23, o dia da cerimônia será lembrado como uma tragédia para as pessoas presentes no local. O caso ocorreu no município de Caborca, México.

Segundo o canal de notícias La Octava, o homem, que havia acabado de se casar, estava na porta da igreja até que sofreu quatro tiros de uma pessoa que fugiu do local logo em seguida.

Conforme publicado pelo UOL, a imprensa local noticiou que a ambulância chegou aproximadamente 20 minutos depois dos disparos. O noivo foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu aos tiros e acabou falecendo no caminho do hospital.

Michelle Adriana Rosales Contreras, 23, irmã do noivo, acabou se ferindo com os tiros, mas passa bem.

Investigação

O vídeo da tragédia viralizou nas redes sociais. Nas imagens, podemos ver a noiva, que não teve o nome divulgado, gritando com o vestido manchado de sangue.

Veja no Twitter
twitter

#CABORCA | #URGENTE | Identifican al hombre ejecutado al salir de su boda en las puertas del templo de La Candelaria.

Se trata de Marco Antonio de 32 años originario de Durango pero con residencia en #Guadalajara , el cuál recibió cuatro impactos de Bala. pic.twitter.com/QBR7hH7P2f

October 23, 2022

Após mais de um dia analisando as informações do ocorrido, na segunda-feira, 24, o Ministério Público do Estado contou que tudo leva a crer que o suspeito se enganou ao matar Contreras, pois sua real intenção era assassinar outro homem que se casou no mesmo dia, mas realizou a cerimônia em um local diferente, de acordo com o Aristegui Notícias. A procuradoria declarou que ainda analisa o caso.

Veja no Twitter
twitter

En seguimiento a la información proporcionada ayer, sobre los hechos ocurridos en #Caborca , la #FiscalíaDeSonora complementa: 1/4 pic.twitter.com/C2KTA4MStr

October 24, 2022
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também