No México: Noivo é morto após sair do casamento
Aventuras Na História
O dia do casamento é uma data para ser lembrada entre o marido e mulher como algo bom, porém, após o noivo, Marco Antonio Rosales Contreras, 32, ser assassinado ao sair da igreja no último domingo, 23, o dia da cerimônia será lembrado como uma tragédia para as pessoas presentes no local. O caso ocorreu no município de Caborca, México.
Segundo o canal de notícias La Octava, o homem, que havia acabado de se casar, estava na porta da igreja até que sofreu quatro tiros de uma pessoa que fugiu do local logo em seguida.
Conforme publicado pelo UOL, a imprensa local noticiou que a ambulância chegou aproximadamente 20 minutos depois dos disparos. O noivo foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu aos tiros e acabou falecendo no caminho do hospital.
Michelle Adriana Rosales Contreras, 23, irmã do noivo, acabou se ferindo com os tiros, mas passa bem.
Investigação
O vídeo da tragédia viralizou nas redes sociais. Nas imagens, podemos ver a noiva, que não teve o nome divulgado, gritando com o vestido manchado de sangue.
Após mais de um dia analisando as informações do ocorrido, na segunda-feira, 24, o Ministério Público do Estado contou que tudo leva a crer que o suspeito se enganou ao matar Contreras, pois sua real intenção era assassinar outro homem que se casou no mesmo dia, mas realizou a cerimônia em um local diferente, de acordo com o Aristegui Notícias. A procuradoria declarou que ainda analisa o caso.