No Rio de Janeiro, mulher é presa por transportar sete pistolas no corpo
Aventuras Na História
Na madrugada da última terça-feira, 25, uma mulher foi presa em flagrante na região metropolitana do Rio, na Rodoviária de Niterói.
Na ocasião, conforme apurado pela Agência Brasil e repercutido pelo portal de notícias do UOL, a mulher se encontrava transportando sete pistolas automáticas presas ao corpo, e ainda, com ela, haviam também carregadores e kits rajada que aumentam o poder de fogo das armas.
As armas seriam entregues para integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, que, em comunidades de São Gonçalo, controlam o tráfico de drogas. A mulher, por sua vez, foi identificada após o trabalho de inteligência e monitoramento dos policiais da delegacia de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio.
Revista
Durante a revista, os policiais encontraram escondidos no corpo da suspeita sete pistolas, 14 carregadores e kits rajada. De acordo com as investigações do caso, ela teria trazido o armamento do estado do Paraná.
Como consequência, a mulher foi autuada por tráfico de armas e levada para um presídio do Rio de Janeiro, onde irá aguardar o julgamento e ficará à disposição da Justiça.
Vale ressaltar que esse caso já é o terceiro envolvendo mulheres que tentam transportar armas para facções criminosas que atuam na região carioca.