Home
Notícias
Norte-americana é presa após tentar contratar assassino para o filho por meio de site
Notícias

Norte-americana é presa após tentar contratar assassino para o filho por meio de site

publisherLogo
Aventuras Na História
21/07/2023 18h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15673838/original/open-uri20230721-18-slbyri?1689968804
©Divulgação / NBC Miami
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma jovem de 18 anos de idade foi presa no estado americano da Flórida depois de tentar contratar um assassino para matar seu filho de 3 anos através de um site chamado "Rent a Hitman" (Contrate um Atirador, em inglês). No entanto, ela não sabia que o site era uma paródia humorística que satiriza os serviços de assassinato encontrados na Deep Web.

Utilizando o pseudônimo "Daphne", Jazmin Paez contatou o site alegando que queria se livrar da criança e contratou alguém para levá-la "para longe" o mais rápido possível. Ela enviou fotos do filho e sua localização para o suposto assassino.

Com frequência, o administrador do site, Bob Innes, que vive na Califórnia, recebe e-mails de pessoas realmente interessadas em seus "serviços" — mas, como o site é uma farsa, ele encaminha esses contatos diretamente para a polícia. Foi o que aconteceu no caso da jovem mãe.

Detetive disfarçado

De acordo com o portal de notícias UOL, um detetive disfarçado assumiu o papel do assassino contratado e Paez confessou suas intenções. Ela ofereceu ao policial uma quantia em dinheiro para que realizasse o trabalho.

Pega em flagrante, a mulher foi presa sob acusação de encomendar um assassinato em primeiro grau.

Após pagar fiança, a jovem foi libertada, mas está proibida de entrar em contato com seu filho. O Departamento de Crianças e Serviços Familiares da Flórida está investigando o incidente.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também