Nos EUA, homem é preso após supostamente prender mulher em trailer por quatro anos
Aventuras Na História
Um homem de 42 anos de idade foi preso, nos EUA, depois de supostamente ter sequestrado uma mulher e a mantido em cárcere privado durante 4 anos dentro de um trailer.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada após conseguir ligar para a polícia de um celular dentro do veículo. Conforme informações da emissora ABC13, as portas e janelas do veículo eram trancadas com barras de ferro e pedaços de madeira.
Como reportou o portal de notícias UOL, a mulher declarou que sofria ameaças de morte e que Abraham Segura, como foi identificado o suspeito, apontava armas para ela.
De acordo com a fonte, a Justiça estabeleceu a Segura o pagamento de uma fiança no valor em 150 mil dólares (o equivalente a R$ 789 mil). Caso o homem pague o valor, poderá cumprir pena em prisão domiciliar. Nesta segunda-feira, 13, ele retorna ao tribunal para audiência em que apresentará sua defesa.
O que dizem vizinhos
Vizinhos disseram que viam Segura somente quando o homem saía para trabalhar e que raramente viam a mulher.
Auseilsaul Contreras, amigo próximo do americano, diz que Abraham é inocente: "Não é justo condená-lo por nada. Ele é inocente".
Além disso, Contreras diz que "eles estavam em um relacionamento há anos", e que "eles saíam juntos, vinham a festas na minha casa, eram um bom casal". Segundo o UOL, caso ainda tem pontos a serem esclarecidos.