Passageiro de cruzeiro é preso por colocar câmera escondida no banheiro do navio
Aventuras Na História
Durante um cruzeiro no Caribe, um passageiro foi preso por ter colocado uma câmera escondida em um dos banheiros abertos ao público do navio, que captou diversas imagens de dezenas pessoas, dentre elas, imagens de crianças.
Em Porto Rico, Jeremy Froias foi preso por voyeurismo em vídeo e tentativa de posse de material de exploração infantil, de acordo com a NBC News. O suspeito embarcou em 29 de abril no Harmony of the Seas da Royal Caribbean, onde faria um cruzeiro que duraria sete dias.
Contudo, uma situação agoniante fez com que a viagem de muitas pessoas fosse atrapalhada. O homem colocou uma câmera wi-fi em um banheiro público do navio, de uma maneira bem escondida, que era bem difícil de ser encontrada. Até que um outro passageiro foi esperto e descobriu o equipamento.
Imagens comprometedoras
Como informado pelo UOL, o passageiro alertou a tripulação rapidamente. Após uma análise, mais de 150 pessoas apareceram nas imagens, incluindo nesse número 40 crianças. A empresa responsável pelo cruzeiro reportou o incidente para as autoridades e rapidamente Froias foi removido do navio e está sendo investigado.
Tanto a câmera quando os vídeos gravados pelo suspeito foram apreendidos pela segurança do navio. O suspeito foi levado para o FBI, em Porto Rico, assim como a câmera usada no banheiro da embarcação.