Pimenta mais ardida do mundo: Homem come 50 unidades do alimento em tempo recorde
Aventuras Na História
Um homem do Canadá, identificado como Mike Jack, quebrou o recorde de quem come 50 unidades da pimenta considerada mais ardida do mundo, a carolina reapers, em menos tempo. Na ocasião, ele ingeriu a quantidade citada em um período de 6 minutos e 49 segundos.
Quando o canadense comeu as 50 unidades da pimenta, ele continuou, e ingeriu mais 85 unidades de carolinas reapers. Assim, ele conseguiu conquistar o segundo lugar da competição que avalia as tentativas de comer mais pimentas dessa classificação de uma só vez.
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o feito foi divulgado na última semana pelo Guinness World Records, e com relação à pimenta, ela se trata da mais ardida do mundo.
Mike Jack
Ao site do Guinness, Mike comentou sobre o momento: "Sua mente diz para você parar, mas você tem que convencer a si mesmo a seguir em frente".
Além disso, ele comentou que "A primeira pimenta é a pior", e completou dizendo das dores, que segundo ele, a de estômago é a pior:
Parece que tem alguém espremendo e torcendo meu estômago".
Quando conquistou o recorde, o canadense vomitou grande parte das pimentas ingeridas. Ele, que é vegano, costuma ingerir água para aliviar a ardência do alimento ao invés de leite, porque, mesmo sabendo que o líquido provoca efeito contrário, o mesmo ajuda a diluir as pimentas no estômago.
Atualmente, Jack conta com cinco títulos do Guinness World Records.