Home
Notícias
'Pior erro que cometi na vida', diz artista preso após tatuar criança de 10 anos
Notícias

'Pior erro que cometi na vida', diz artista preso após tatuar criança de 10 anos

publisherLogo
Aventuras Na História
14/11/2022 20h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15295360/original/open-uri20221114-18-1hcjx86?1668462102
©Divulgação/ Pixabay/ Engin_Akyurt
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último mês de outubro, a realização de uma tatuagem no braço de um menino de 10 anos fez com que sua mãe, Crystal Thomas, de 33 anos, e o artista responsável pelo trabalho, Austin Smith, de 20, fossem presos. 

O caso ocorreu no estado norte-americano de Nova York, onde a idade mínima para fazer uma tatuagem é 18 anos, independentemente da autorização familiar. Ela foi acusada de colocar uma criança em perigo, e o tatuador, que era vizinho de Crystal, enfrenta a acusação de lidar com um menor de idade de maneira ilegal. 

Em entrevista ao canal norte-americano Fox 59, Austin chamou o ato de "pior erro de sua vida". Caso seja considerado culpado, vale mencionar que o artista pode pegar uma sentença de um ano de prisão. 

É o pior erro que cometi na minha vida. Na época, eu pensei que se você tivesse a permissão de seus pais, você poderia fazer uma tatuagem", explicou à emissora. 

Legislações diferentes 

Vale mencionar que o governo dos Estados Unidos não tem regras fixas em relação à idade mínima da tatuagem, de forma que cada estado faz suas próprias leis a respeito da questão. 

Enquanto em Nova York, é apenas dos 18 para cima que o ato é permitido, existem outros locais no território norte-americano em que uma idade mínima não é especificada, e menores de idade podem se tatuar desde que contem com a permissão de seus responsáveis. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também