Home
Notícias
Por que o filho da princesa Eugenie ainda não aparece na linha de sucessão?
Notícias

Por que o filho da princesa Eugenie ainda não aparece na linha de sucessão?

publisherLogo
Aventuras Na História
08/06/2023 14h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15595322/original/open-uri20230608-18-1n1ok4?1686234940
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A princesa Eugenie, sobrinha do rei Charles III, deu às boas-vindas ao filho Ernest George Ronnie no dia 30 de maio. No entanto, embora o pequeno tenha nascido em meio a linha de sucesso do trono, chama atenção que o seu nome ainda não apareça na lista oficial. 

Ernest é fruto do casamento de Eugenie com Jack Brooksbank. Eles também são pais de August Philip Hawke, que tem 2 anos. “A princesa Eugenie e o Sr. Jack Brooksbank têm o prazer de anunciar a chegada do segundo filho”, disse a realeza na última quinta-feira, 5. 

A princesa Eugenie falou sobre a escolha do nome do novo filho: "Ele recebeu o nome do seu tataravô George, seu avô George e o meu avô Ronald. Augie já está amando ser um irmão mais velho”, explicou ela. Com o nascimento, a criança agora ocupa o 13º lugar na linha de sucessão ao trono. Mas, por que a lista segue desatualizada?

Atraso 'típico'

Bom, de acordo com a People, o atraso é 'típico'. O veículo internacional relembra, por exemplo, que foram necessárias quase cinco semanas para que o nome de Sienna Mapelli Mozz, filha da princesa Beatrice, fosse inserido na lista oficial após seu nascimento em 2021. Já o nome de August, que também nasceu em 2021, só foi inserido na lista após dois meses. 

A People também cita o Gert's Royals, que explica que podem demorar anos para que os nomes de membros da realeza sejam atualizados na lista. Para se ter ideia, Mia e Lena, filhas de Zara Tidall, não tiveram os nomes citados até os 7 e 2 anos. 

Embora a lista não tenha sido oficialmente atualizada, o nascimento de Ernest fez com que o príncipe Edward, filho da rainha Elizabeth, e seus filhos mudassem de posições. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também