Preso desde setembro, suspeito da morte de Tupac Shakur se declara inocente
Aventuras Na História
Preso no final de setembro, suspeito do assassinato de Tupac Shakur se declarou inocente perante o Tribunal Distrital do Condado de Clark em Las Vegas, Nevada, como relatado pela Associated Press. Duane "Keffe D" Davis é acusado de homicídio qualificado por gangues pelas autoridades do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.
Tupac Shakur, um influente rapper vencedor do Grammy, foi alvejado quatro vezes em um tiroteio em Las Vegas em 7 de setembro de 1996, falecendo quase uma semana depois devido a seus ferimentos. O caso ficou anos arquivado até que, este ano, as autoridades de Las Vegas reabriram a investigação.
Mandado de busca
De acordo com a revista People, um mandado de busca foi executado em julho em uma casa associada a Davis, onde foram recuperados vários itens, incluindo um iPhone, um computador de mesa, notebooks e outros materiais. O homem, que tem 60 anos de idade, é o único suspeito ainda vivo.
Shakur, que é reconhecido como um dos rappers mais talentosos e influentes da história, foi homenageado com a introdução no Hall da Fama do Rock and Roll, uma rua em Oakland com seu nome e uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood.