Home
Notícias
Príncipe Harry é carente e tem hábitos infantis, diz ex-namorada
Notícias

Príncipe Harry é carente e tem hábitos infantis, diz ex-namorada

publisherLogo
Aventuras Na História
28/11/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15314930/original/open-uri20221128-18-45iago?1669673171
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex do príncipe Harry, a estrela de reality Catherine Ommanney relembrou um romance que os dois tiveram, revelando algumas intimidades do príncipe. De acordo com ela, seu beijo foi o "mais apaixonado" que ela recebeu.

Catherine Ommanney e Harry tiveram um breve romance. Como ela revelou, em entrevista ao The Sun, eles se conheceram 2006, quando ele vivia um conturbado relacionamento com Chelsy Davy.

Na época, Harry tinha 21 anos, enquanto que ela tinha 34 anos e era mãe de dois filhos. De acordo com Catherine, eles se conheceram através de amigos em comum e Harry deu "o beijo mais apaixonado" que ela já provou.

Carente

Ela contou que decidiu revelar alguns detalhes sobre sua relação com o príncipe, depois de descobrir que Harry escreveria um livro sobre suas ex-namoradas e ela acreditava que ele não a mencionaria.

Devido ao fato de que ele estava constantemente chupando um pirulito, ela decidiu apelidá-lo de "bebê". Catherine revelou que era comum que o príncipe recebesse "puxões de orelha" por seus comportamentos.

Ela compartilhou uma curiosa situação, na qual, eles estavam em uma boate e Harry colocou uma toalha gelada em sua cabeça, como repercutido pelo Splash UOL.

"Eu comecei a conversar com alguém e Harry pegou a toalha que estava no balde de champanhe e colocou na minha cabeça. Eu me incomodei porque estava muito gelado, e eu falei: 'Pare de ser tão carente, isso não é jeito de se comportar'.", disse.

Além dela, também um dos seguranças repreendeu o príncipe: "Recomponha-se, você não pode se comportar assim.".

Depois das notícias chegarem à imprensa, o romance entre eles chegou ao fim. Harry mudou seu número de telefone pouco tempo depois e então, eles só se encontraram novamente em 2009, por acaso. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também