Seis anos depois, polícia americana localiza menina que foi sequestrada pela mãe
Aventuras Na História
Nos Estados Unidos, a polícia americana localizou uma menina que havia sido sequestrada pela sua própria mãe em 2017. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC), disse que Kayla Unbehaun foi encontrada na Carolina do Norte, enquanto Heather Unhebhaun, sua mãe, foi detida.
Há seis anos, a garota, que naquela época tinha 9 anos de idade, havia sido levada por sua mãe de South Elgin, Illinois, em 5 de julho de 2017. Naquela ocasião, Heather fugiu com Kayla antes de Ryan, seu pai, ir buscá-la. Ele não teria sido informado para onde elas viajariam e procurou a polícia.
Como o caso foi desvendado
Segundo a WSOC TV, as duas teriam sido reconhecidas após uma pessoa assistir a um episódio do programa "Mistérios Sem Solução", da Netflix e notificar a polícia.
Após este ocorrido, o pai de Kayla Unbehaun disse:
Estou muito feliz que Kayla esteja segura em casa. Quero agradecer ao Departamento de Polícia de South Elgin, ao Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas e a todas as agências policiais que ajudaram no caso dela. Também quero agradecer a todos os seguidores da página do Facebook 'Bring Kayla Home', que ajudaram a manter sua história viva e foram fundamentais para divulgar a causa. Pedimos privacidade enquanto nos conhecemos novamente e navegamos neste novo começo.”