Home
Notícias
Série com Meghan Markle teve alteração de roteiro a pedido da Família Real
Notícias

Série com Meghan Markle teve alteração de roteiro a pedido da Família Real

publisherLogo
Aventuras Na História
29/08/2023 22h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15740891/original/open-uri20230829-19-1bpuuoq?1693350556
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante um entrevista, o criador da série ‘Suits’ (2011), Aaron Korsh, fez uma revelação acerca de um diálogo de Meghan Markle na produção, que teve que ser alterado após um pedido realizado pela Família Real.

Naquela época em que a série estava sendo produzida, a atriz havia iniciado seu romance com o príncipe Harry, e o episódio intitulado “Inevitável”, da sétima temporada, teve que passar por uma alteração. 

No episódio, Rachel, interpretada pela atual esposa do príncipe Harry, ensina o personagem de Patrick J. Adams, Mike, a jogar uma atração que tinha o costume de realizar com sua família, o jogo Poppycock. O termo "Poppycock", que em português implica em algo como “tolice”, se tratava de uma piada interna envolvendo os sogros de Aaron e ele. 

Porém, a expressão gerou uma preocupação no palácio real, o que fez com que tal palavra fosse substituída por "bulls – t", que representa “besteira” em português. Os roteiros da série eram revisados pela realeza britânica antes da produção deles. 

A alteração 

Segundo repercutiu a Rolling Stone Brasil, Aaron Korsh explicou para o The Hollywood Reporter por qual motivo o termo teve que ser alterado da fala de Meghan Markle:

A família real não queria que ela dissesse a palavra. Eles preferiam evitar que ela falasse 'poppycock', presumivelmente porque não queriam interpretações inadequadas. Portanto, tivemos que mudar para 'bulls – t' em vez de 'poppycock', o que não foi do meu agrado, pois havia prometido aos meus sogros que a palavra 'poppycock' seria usada na série. Talvez tenham ocorrido uma ou duas outras alterações [a pedido da família real], mas não consigo lembrar no momento”, afirmou Korsh.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também