Home
Notícias
The Crown: Cena de continuação morte de Lady Di chateia elenco
Notícias

The Crown: Cena de continuação morte de Lady Di chateia elenco

publisherLogo
Aventuras Na História
22/12/2022 19h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15349310/original/open-uri20221222-17-17t4ryq?1671738783
©Reprodução/ Vídeo/ YouTube/ Still Watching Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O episódio referente a continuação da morte da princesa Diana, interpretada na série 'The Crown' pela atriz Elizabeth Debicki, é um dos momentos mais aguardados desta temporada da produção. Mas, antes mesmo de ser exivbida, a sequência já está sendo alvo de polêmicas

Conforme repercutido pelo Splash, do UOL, com informações do jornal The Sun, uma parte da equipe técnica e do elenco da série se revoltaram ao ter que reproduzir as sequências do acidente da princesaDiana, que aconteceu em 1997, e também de seu velório. 

A cena 

Segundo a fonte, ao periódico britânico, para as gravações, houve uma reprodução do ocorrido: "Eles realmente fizeram Elizabeth [Debicki] subir em um caixão e se fingir de morta como Diana". 

"Os espectadores verão um padre francês administrando os últimos ritos para Diana por ocasião da morte dela", e ainda completou sobre a continuação da cena: "O príncipe Charles entra na sala e está em lágrimas. Em sua histeria, ele percebe que Diana está sem um brinco. É tudo em que ele pode se concentrar enquanto o luto o envolve." 

A fonte ainda continuou: "Charles diz às autoridades francesas: 'vocês precisam encontrar esse brinco. Ela adorava aquele brinco', em cenas terrivelmente perturbadoras. As duas irmãs de Diana, então, se juntam a Charles e há lamentos e mais lágrimas ao redor do cadáver no caixão aberto". 

Ainda, segundo informações da mesma pessoa, no set de gravação houve descontentamento sobre a situação que estava sendo solicitado: "Houve conversas no set entre os membros do elenco, visivelmente chateados com o que estavam sendo solicitados a fazer. Muitos acreditam que deve se fazer barulho para proteger William e Harry, em particular, de mais transtornos".

Os chefes exageraram para conseguir audiência. Todos ficaram muito desconfortáveis ao fazer a filmagem. É obsceno e deveria ser banido da transmissão", encerrou. 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também