Home
Notícias
Vídeo do momento em que brasileiro foge da prisão nos Estados Unidos é divulgado
Notícias

Vídeo do momento em que brasileiro foge da prisão nos Estados Unidos é divulgado

publisherLogo
Aventuras Na História
06/09/2023 20h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15754800/original/open-uri20230906-18-y14u00?1694034086
©Reprodução/Vídeo/Twitter/Chester County District Attorney's Office
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 6, Howard Holland, diretor interino da Prisão do Condado de Chester, divulgou as imagens de segurança que apresentam o momento em que o brasileiro Danilo Cavalcante, 34, foge da penitenciária.

Na gravação, o brasileiro condenado a prisão perpétua pelo assassinato de sua ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, pode ser avistado em um corredor onde ele escala a parede com facilidade, ao colocar as mãos na parede em sua frente e os pés na parede de trás.

Segundos depois ele entra em um ponto cego, onde as câmeras de segurança não conseguem alcançar, conforme repercutido pelo UOL.

Veja no Twitter
twitter

CHESTER COUNTY PRISON OFFICIALS RELEASE VIDEO OF DANELO CAVALCANTE'S ESCAPE FROM THE EXERCISE YARD

Internal and criminal investigations into the escape of Cavalcante are ongoing, and Prison Officials will provide additional information as able. pic.twitter.com/Thg2YzAOQ0

September 6, 2023

Respostas

Durante a coletiva de imprensa onde o vídeo foi divulgado, a porta-voz da promotora do condado de Chester, Deborah Ryan, e a representante do condado, Rebecca Brain, decidiram não comentar o método utilizado por Danilo durante a fuga.

A tática vista na gravação é a mesma de Igor Bolte, 30, que fugiu em maio deste ano da mesma penitenciária, segundo as autoridades locais. A única diferença é que Bolte foi capturado pelos agentes de segurança poucas horas depois, enquanto Cavalcante continua desaparecido.

Após ter escalado até o teto do edifício, o brasileiro teria andado pelo telhado até uma área da penitenciária com pouca vigilância, por onde ele escapou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também