Vítima de sequestro é encontrada morta em cativeiro pela Polícia Civil
Aventuras Na História
A Polícia Civil encontrou um cativeiro na região de Conquista, em Rio Branco, com uma pessoa morta dentro, nesta sexta-feira, 7. O caso ainda está sendo investigado, a fim de descobrir o modo que a vítima foi morta e a motivação do crime.
O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), Alcino Junior, informou que o homem encontrado é um morador da zona rural de Acrelândia, e estava sendo mantido refém desde o último sábado, 1°, dia que antecedeu as eleições de 2022.
Segundo a polícia, somente o laudo irá dizer a causa da morte da vítima que não teve sua identidade revelada. O delegado ainda destacou que, nos últimos dias, este foi o segundo caso de sequestro registrado.
Caso similar
De acordo com o G1, um morador da zona rural de Plácido de Castro foi mantido refém por bandidos desde o dia 24 de setembro. Mas, nesse caso, a vítima foi resgatada com vida, do lado boliviano, no dia 1 de outubro. O delegado destacou que ambos os casos estão sendo tratados como extorsão mediante a sequestro.
“O primeiro foi encontrado dentro da Bolívia, município a quase 100 km de Plácido de Castro, que, depois de resgatado, foi entregue à família. E a segunda vítima foi encontrada hoje [sexta,7] após intensa investigação. Neste momento, os envolvidos estão todos identificados, e parte deles presos”, disse Alcino.