Vítima de serial killer é identificada nos EUA após 27 anos
Aventuras Na História
As autoridades do condado de Suffolk, localizado no estado norte-americano de Nova York, nos EUA, anunciaram na última sexta-feira, 4, que finalmente identificaram a quem pertencia o corpo de uma mulher assassinada em 1996.
Os restos mortais da vítima de homicídio, que era até então chamada apenas de "Jane Doe Número 7", foram encontrados próximos da costa dos Estados Unidos. Os policiais acreditam que ela, assim como outras onze pessoas, teria sido morta pelo chamado "serial killer de Long Island".
Vale mencionar que algumas dessas mulheres que já haviam sido previamente identificadas trabalhavam como acompanhantes de luxo, tendo desaparecido entre 2007 e 2010, segundo informações da People.
A identidade
Karen Vergata, assassinada aos 34 anos, teve sua identidade revelada através de tecnologias de genealogia forense, que utiliza análises de DNA para resolver casos criminais. Ela, assim como outras vítimas do assassino de Long Island, também trabalhava como prostituta.
Agora, o próximo passo dos investigadores é entender quem foi o autor dos crimes, com cada vítima identificada sendo uma peça diferente do quebra-cabeça.