Vítimas fatais de ataque em creche em Blumenau eram filhos únicos
Aventuras Na História
Após o ataque em uma creche na manhã desta quarta-feira, 5, em Santa Catarina, na cidade de Blumenau, Mário Hildebrandt, prefeito da cidade, comunicou, conforme repercutiu o portal de notícias UOL, que todas as vítimas fatais eram filhos únicos.
Ainda, no começo da entrevista coletiva, onde o prefeito divulgou a informação, Mário pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas da tragédia. Além disso, Hildebrandt ressaltou que as fake news sobre a situação que ocorreu na manhã de hoje devem ser combatidas.
O que o prefeito disse
Não tenho palavras para descrever a atitude desse indivíduo e não tenho palavras a não ser o conforto de Deus para as famílias que perderam seus filhos nesse momento tão trágico. São todos filhos únicos, então um desafio gigantesco e enorme para cada um, alguns até servidores municipais."
A tragédia que marcou a manhã de hoje teve o criminoso portando um machado com a finalidade de atingir os alunos, de maneira aleatória.. No ocorrido, além das vítimas fatais, outras cinco crianças ficaram feridas, e quatro delas foram encaminhadas para o Hospital Santo Antônio. A prefeitura da cidade catarinense decretou luto na cidade.