Vizinho mata homem que comemorava cura do câncer da mãe com fogos
Aventuras Na História
Na última segunda-feira, 2, na cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, um homem foi morto após comemorar a cura do câncer que a mãe tinha. O homem morreu pelas mãos do vizinho.
O homem, ao comemorar a cura da mãe, soltou fogos de artifício, para celebrar o fim da luta contra a doença, mas o vizinho se incomodou com o barulho feito por ele, e argumentou que tinha animais de estimação, e o som alto dos fogos poderia assustá-los.
Ele chegou ameaçando quem estava na celebração da ocasião. No momento do crime, ele disse: “Eu tenho um animal e é proibido fogos. Deita todo mundo no chão!”. O momento que estava previsto para ser de grande alegria para família, acabou se tornando uma grande confusão cheia de tristeza.
Crime a sangue frio
O então vizinho atirou no homem que soltava fogos, utilizando uma espingarda de chumbinho. Não se sabe quantos disparos foram dados, mas um deles atingiu o homem, segundo informações da RecordTV.
O homem ferido chegou a ser levado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Após a ocasião, o autor dos disparos voltou para casa e dormiu, mas logo depois foi preso em flagrante pela polícia.