Home
Notícias
Demi Moore compara eleições dos EUA ao terror "A Substância"
Notícias

Demi Moore compara eleições dos EUA ao terror "A Substância"

publisherLogo
Cinebuzz
06/11/2024 16h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16391412/original/open-uri20241106-18-7mmq7?1730909073
©Divulgação/Imagem Filmes
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Demi Moore (Striptease) comparou as eleições dos Estados Unidos com a narrativa do aclamado terror A Substância, vencedor do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes, dirigido por Coralie Fargeat (Revenge) e que conta ainda com Margaret Qualley (Era Uma Vez em... Hollywood) no elenco.

"EUA é construído sobre puritanos, fanáticos religiosos e criminosos. [E] você está meio que vendo [isso] em nossa eleição agora," afirmou a atriz em Paris, enquanto recebia uma homenagem à sua carreira na Cinemateca Francesa.

Qual é a história de A Substância?

A trama narra a trajetória da atriz em declínio Elisabeth Sparkle (Moore), que opta por experimentar uma droga misteriosa. À primeira vista, a substância possui propriedades extraordinárias, conseguindo replicar células e gerar temporariamente uma versão rejuvenescida e aprimorada dela mesma. A partir dessa decisão, surge Sue (Qualley), trazendo consigo uma sequência de bizarros acontecimentos.

A Substância vai "explorar como o corpo feminino é objetificado, medicalizado e sexualizado pela sociedade patriarcal, expondo a maneira como as mulheres são frequentemente reduzidas a objetos ora de desejo, ora de repulsa".

Quem está no elenco?

Além de contar com Demi Moore Margaret Qualley, o elenco do longa A Substância é formado pelos atores Dennis Quaid, Edward Hamilton-Clark, Gore Abrams e Oscar Lesage.

Onde assistir no streaming?

A Substância chegou nesta quinta-feira (31) ao catálogo do Mubi. Vale lembrar que o longa segue em cartaz nos cinemas. Assista ao trailer a seguir:

Fonte: Variety

 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também