Home
Notícias
Adolescente e jovem morrem baleados durante confronto entre facções criminosas
Notícias

Adolescente e jovem morrem baleados durante confronto entre facções criminosas

publisherLogo
Contigo!
06/08/2024 13h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16313253/original/open-uri20240806-18-udstb4?1722950554
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um adolescente de 13 anos, Guilherme de Assis Souza dos Santos, e um jovem de 20, Luiz Gabriel Costa de Jesus, foram baleados na madrugada da última segunda-feira (5), no Morro dos Macacos, em Vila Isabel. O enterro acontece nesta terça-feira (6) no Cemitério do Catumbi.

Tudo indica que eles tenham sido atingidos durante um confronto entre facções criminosas. Inclusive, as famílias das vítimas afirmaram que ambos estavam andando na rua quando foram baleados. Luiz Gabriel estava encerrando seu expediente de trabalho como entregador de uma farmácia. Guilherme estava com sua mãe, Maria Joanice Sousa de Melo, que foi atingida na perna e está internada. 

Moradores da região ainda afirmaram que os confrontos entre os criminosos acontecem com frequência, mas nada é feito a respeito para impedir. Após a tragédia, manifestantes interditaram o túnel Noel Rosa, na Vila Isabel.

O velório de Luiz Gabriel está previsto para às 13h na Capela H do cemitério e o sepultamento acontecerá às 16h. Já o velório de Guilherme será às 14h, na Capela 1, e o enterro acontecerá às 16h30.

MORRE DANIEL MASTRAL

No último domingo (4), Daniel Mastral, o teólogo que anteriormente se declarava satanista, foi encontrado morto aos 57 anos na Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil informou que o corpo foi localizado em uma área de mata, apresentando um ferimento na cabeça. Mas você sabe quem era o escritor? 

Daniel Mastral nasceu em São Paulo, em 1967, e desde jovem demonstrou paixão pela literatura. Formado em teologia, ele passou a ministrar palestras sobre espiritualidade, história e temas ocultos. Suas palestras inspiraram muitos dos mais de 30 livros que publicou ao longo de sua carreira.

Mastral ganhou destaque com a trilogia "Filhos do Fogo", co-escrita com sua esposa, Isabela Mastral. O casal também utilizava as redes sociais para divulgar seus trabalhos e mantinha um canal no YouTube com quase um milhão de inscritos. Apesar da fama, Mastral causava controvérsia por sua declaração pública como satanista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também