Home
Notícias
Aluna ataca professora com tesouradas após transferência em escola no DF: entenda
Notícias

Aluna ataca professora com tesouradas após transferência em escola no DF: entenda

publisherLogo
Contigo!
10/09/2024 16h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16345375/original/open-uri20240910-18-13zuzev?1725987472
©Reprodução/Divulgação/
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma situação assustadora marcou a rotina do Centro de Ensino Fundamental (CEF) do Bosque, em São Sebastião, no Distrito Federal, na última segunda-feira (9). Uma adolescente de 14 anos foi apreendida após atacar uma professora com tesouradas e também utilizar uma lapiseira como arma. O incidente ocorreu após a jovem ser transferida de turma, o que a deixou descontrolada.

O que aconteceu?

De acordo com testemunhas e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a adolescente, revoltada com a transferência, invadiu a sala onde a professora estava dando aula e, de maneira repentina, começou a agredi-la. A educadora sofreu ferimentos superficiais, já que a tesoura utilizada não tinha ponta, o que minimizou a gravidade das lesões.

A aluna foi imediatamente contida e levada à direção da escola, onde aguardou a chegada dos policiais. Posteriormente, ela foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para prestar esclarecimentos.

Em nota, a Secretaria de Educação do DF destacou que a direção do CEF do Bosque agiu prontamente ao acolher tanto a professora quanto a aluna, além de iniciar medidas disciplinares em conjunto com os familiares da adolescente. "Felizmente, os ferimentos foram leves, e todas as medidas de proteção previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente estão sendo respeitadas", informou a pasta.

Apesar do ocorrido, o CEF do Bosque manteve sua rotina normal de aulas, garantindo que a segurança e o bem-estar dos estudantes e funcionários fossem preservados.

Criança de 2 anos morre em incêndio enquanto estava sozinha em casa

Uma tragédia chocante abalou a cidade de Araçagi, na Paraíba, na madrugada desta terça-feira (10). Uma criança de apenas 2 anos morreu carbonizada após um incêndio devastar sua casa no conjunto São Sebastião. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a pequena estava sozinha com sua irmã de 6 anos quando as chamas tomaram conta do local. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também