Home
Notícias
Após 16 anos de casamento, homem descobre não ser pai de nenhuma das filhas
Notícias

Após 16 anos de casamento, homem descobre não ser pai de nenhuma das filhas

publisherLogo
Contigo!
20/03/2024 16h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16119065/original/open-uri20240320-17-c11ex5?1710954694
©Reprodução/Extra
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem chinês descobriu, após 16 anos de casamento, que não é o pai biológico de nenhuma das 3 filhas que criou ao longo do relacionamento. Chen Zhixian ganhou a ação de divórcio contra a ex-esposa, que está sendo chamada pelo pseudônimo Yu Hua na mídia. Ele também está movendo outros processos contra a mulher. 

Chen Zhixian e Yu Hua se casaram em dezembro de 2007. Em abril de 2022, o homem começou a desconfiar que a esposa pudesse estar o traindo, após vê-la deixar um hotel acompanhada de outro indivíduo. 

Zhixian, então, decidiu fazer um teste de DNA com a filha mais nova, com quem não tinha nenhuma semelhança física. O exame apontou que ele não era o pai da menina. Ele resolveu repetir o procedimento com as outras filhas e, para a surpresa dele, os dois testes também deram negativo para a paternidade. 

Após a descoberta, o chinês pediu o divórcio e um reembolso financeiro pelos anos de mentira. Entre as solicitações de Zhixian, estão a guarda dos filhos, divisão de bens e compensação por sofrimento emocional. Em entrevista recente ao site 'Southern Metropolis Daily', Yu Hua afirmou não ter traído o ex-marido: "Não acho traição. É a relação consanguínea que importa?". Pouco antes do caso ir a julgamento, a moça deu à luz uma quarta bebê, que também não é filha do ex-companheiro. 

MOTORISTA É CONDENADO À PRISÃO APÓS JOGAR MOTOCICLISTA DE PONTE

Um motorista foi condenado à prisão na Inglaterra após provocar o arremessamento de um motociclista de uma ponte e a colisão com um outro carro na cidade de Milton Keynes. O episódio ocorreu em novembro de 2022, mas obteve conclusão na Justiça apenas nesta semana, Nikesh Mistry, de 34 anos, recebeu pena de quase 5 anos de detenção. 

De acordo com a polícia local, uma “interação não verbal” com o motociclista provocou o enfurecimento de Mistry, que começou a tentar jogá-lo para fora da via. Para evitar uma colisão, o motociclista foi para a contramão. O motorista o perseguiu para outra faixa. 

No registro realizado por uma câmera de segurança, é possível ver o carro e a moto colidindo com um outro veículo que vinha na direção oposta. Após o impacto, o motoqueiro é jogado para fora da ponte e cai num barranco. Segundo o ‘The Guardian’, ele sofreu várias lesões e teve que ser transportado de helicóptero para um hospital próximo. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também