Após acusações, polícia indicia ex de Naiara Azevedo por violência doméstica
Contigo!
A Polícia Civil do Estado de Goiás indiciou Raphael Alves Cabral, o ex-marido de Naiara Azevedo, pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra ela. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, eles entenderam que as provas apresentadas pela vítima são suficientes para comprovar as acusações.
"Consta nos autos que Raphael Alves Cabral teria, no dia 7 de julho de 2023, injuriado, ameaçado e agredido fisicamente sua esposa Naiara de Fátima Azevedo. A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, 'lesões corporais' indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato", diz o despacho, que foi protocolado no dia 22 de fevereiro.
Os depoimentos das testemunhas que conviveram com os dois foram fundamentais para o indiciamento de Raphael. Além de fotos e vídeos apresentados por Naiara, entre eles uma gravação em que o ex dá um golpe em sua mão enquanto usava o celular.
Na época da denúncia, a cantora chegou a registrar um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva em caráter emergencial. Ela detalhou à polícia ameaças feitas pelo empresário. Uma delas aconteceu em julho, quando ele prometeu "acabar com sua vida e carreira".
A ex-BBB contou às autoridades que sente um receio em relação à sua integridade física, por causa do fato de o ex ter feito para ela um seguro de vida milionário, tendo ele como único beneficiário. Dessa forma, o receio dela era por ser vítima de algo contra sua vida, feito com o intuito dele receber o valor desse seguro.
Apesar do fim do relacionamento em 2021, eles continuaram como sócios em equipamentos usados em seus shows. Desde o divórcio, Naiara Azevedo tentava dividir seus bens, até que os desentendimentos entre o ex-casal assolaram.