Apresentadora que trocou carreira na TV para virar bombeira morre aos 46 anos
Contigo!
Beccy Barr, ex-apresentadora da BBC, faleceu aos 46 anos em Londres, na Inglaterra, na manhã desta segunda-feira, 22, Ela estava internada no St John's Hospice para tratar um câncer raro e incurável diagnosticado ano passado.
A informação foi confirmada pela família da estrela em uma publicação no X, antigo Twitter, em que destacou a força de Barr na luta contra a doença. De acordo com o comunicado, ela morreu de forma pacífica e rodeada pela família.
"Estou compartilhando a triste notícia de que Beccy faleceu pacificamente esta manhã . Ela passou seus últimos dias no St John's Hospice, que forneceu o cuidado mais digno e compassivo a Beccy e toda a sua família. Doações ao hospice podem ser feitas em memória de Beccy", informou o comunicado.
Beccy ficou famosa na Inglaterra ao comandar o programa BBC North West Tonight, um dos mais importantes noticiários da emissora. Ela, no entanto, trocou a carreira na TV para realizar o sonho de se tornar bombeira, o que repercutiu entre os telespectadores da BBC.
A família de Beccy usou o momento de luto para incentivar doações ao hospital em que ela passou seus últimos dias. Jennifer Pomphrey elogiou o atendimento oferecido no local e homenageou a parente . Detalhes sobre velório devem ser divulgados aos fãs nos próximos dias.
"Eles ofereceram o cuidado mais digno e compassivo pelos últimos dias de sua vida. Beccy levou uma vida incrível sobre a qual postarei em sua conta em um futuro próximo, junto com detalhes de seu funeral. Por enquanto, só quero dizer que fui incrivelmente abençoada por ter uma irmã tão incrível. Ela era uma filha, neta e sobrinha muito amada. Mais do que tudo, ela era uma mãe maravilhosa para Hannah. Se você deseja mostrar seu amor, envie doações para o St John's Hospice em memória de Beccy", escreveu.