Avião com dois passageiros cai em Montenegro, no RS; saiba estado das vítimas

Contigo!






Um avião de instrução de pequeno porte caiu por volta das 15h deste sábado (11) Montenegro, na Região do Vale do Caí, no Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo - um professor e um aluno - quando a aeronave sofreu um problema na decolagem e colidiu com o chão.
De acordo com a organização, o avião tentava ganhar altitude quando a asa direita se chocou contra um eucalipto e, logo depois, uma rede de alta tensão, o que o fez colidir no solo. Ambos os passageiros saíram bem do veículo.
O aluno conseguiu deixar a aeronave andando tranquilamente. Porém, o professor reclamou de fortes dores na lombar, o que o fez ser rapidamente encaminhado ao Hospital de Montenegro para atendimento breve.
SEGUNDO ACIDENTE DA SEMANA
Um acidente aéreo envolvendo um avião de pequeno porte ocorreu na manhã desta quinta-feira (9) em Ubatuba, na faixa de areia da Praia do Itaguá, no Litoral Norte de São Paulo. A aeronave, que sofreu uma excursão de pista, acabou saindo da pista do aeroporto e colidiu, provocando um incêndio.
Segundo informações do G1, o acidente foi confirmada pela prefeitura do município, e as equipes de segurança já estão no local para atender à ocorrência.
Um casal e as duas crianças resgatadas seguem internados no Hospital Regional de Caraguatatuba nesta sexta-feira (10). Segundo informações divulgadas pelo G1, a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo informou que o estado de saúde de Mireylle Fries, de 41 anos, é considerado grave, enquanto Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 4, permanecem estáveis.
Inicialmente, a família foi atendida na Santa Casa de Ubatuba, o hospital mais próximo do local da queda. No entanto, por conta da necessidade de uma UTI mais estruturada e de atendimento especializado, todos foram transferidos, por etapas, ao Hospital Regional de Caraguatatuba.


