Home
Notícias
Câmeras de segurança flagram homem furtando óculos de sol em shopping: "Próximo eclipse"
Notícias

Câmeras de segurança flagram homem furtando óculos de sol em shopping: "Próximo eclipse"

publisherLogo
Contigo!
20/10/2023 21h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15830693/original/open-uri20231020-18-1khmfo9?1697837639
©Reprodução/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem foi flagrado furtando um óculos de sol pelas câmeras de segurança de uma ótica, em um shopping no Rio de Janeiro. O indivíduo pegou o produto quando uma funcionária da loja estava distraída. Logo depois, ele deixou o estabelecimento.

No vídeo do momento, é possível ver que o homem estava conversando com uma atendente da loja e, quando ela se virou para pegar um modelo, ele rapidamente pegou um par e colocou no bolso da jaqueta. Em seguida, ele saiu do local, aparentemente sem ser percebido. 

Na internet, a gravação arrancou reações variadas de usuários das redes sociais. "Que novidade", comentou uma. "Ele pegou emprestado", brincou outro. "Se preparando para o próximo eclipse", registrou um terceiro. 

Confira o vídeo abaixo:

Veja no Twitter
twitter

🚨VEJA: Homem furta loja de óculos no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. pic.twitter.com/46FmydAixK

October 19, 2023

ROUPAS DE ÂNCORA DE TELEJORNAL VIRAM MOTIVO DE DISCUSSÃO AO VIVO

A roupa que a âncora de um telejornal indiano escolheu para usar na transmissão virou motivo de um desentendimento ao vivo. É que o consultor Frederic Landau, convidado para comentar as noticias da guerra entre Hamas e Israel, acusou Shreya Dhoundial de escolher um lado na conflito por estar usando as cores da bandeira da Palestina. Ela se defendeu, explicando que se tratava de uma roupa tradicional herdada de sua avó. 

"Eu posso ver as cores que você está usando essa noite e é por isso que eu estou usando azul e branco (cores da bandeira de Israel). Com todo o respeito ao verde, vermelho e preto que você propositalmente colocou hoje, o azul e branco sempre vão prevalecer", disse o homem exaltado. 

A jornalista, então, afirmou que a roupa não tinha relação com a guerra: "Não vamos dividir as cores por religiões. Às vezes, isso acontece no meu país também. E também, Frederic, o traje que eu estou usando é um sari que era da minha avó. Se ela estivesse viva, ela teria 105 anos. Ela não sabia o que seria o conflito entre o Hamas e Israel. Esse saree não representa, de forma alguma, apoio para nenhum lado"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também