Comissária mandou última mensagem ao marido antes do avião cair
Contigo!
Debora Soper Ávila era uma das comissárias de bordo que faleceu no grave acidente da Voepass na última semana. Com apenas 28 anos, ela morreu no ATR-72 ao lado de outra comissária, do copiloto Humberto, do piloto Danilo e mais 58 passageiros.
Momentos antes da morte, Debora mandou uma última mensagem para seu marido que, agora, é o último registro que a família tem. Luigi Soper, irmão da comissária, revelou a informação nas redes sociais: “A Debora viveu o sonho dela. Infelizmente, ela morreu fazendo o que ela mais gostava, que é voar”.
Aos prantos, ele entregou o que a irmã mandou ao amado antes da morte: “Meu cunhado recebeu uma mensagem dela por volta das 13h20 e depois, vendo as reportagens, pelo horário da queda do voo, ela só conseguiu mandar mensagem para ele dizendo ‘não esquece que te amo’. E eu acho que não deu tempo de ela mandar essa mensagem para mim, porque sei que ela mandaria também se tivesse tempo, para o pai, para a mãe”.
SOBREVIVENTE?
Um homem fez uma revelação que deixou todos espantados na última terça-feira (13). Isso porque ele estava próximo do local do acidente aéreo com o ATR-72 da Voepass, que caiu na cidade de Vinhedo/SP na última sexta-feira (9).
"Ó gente! Acabou de cair um avião, meu Deus do céu! Morreu todo mundo, sobrou um vivo. Pulei o muro para olhar, tinha ainda um rapaz pedindo socorro pra mim. Onde eu comecei a gritar", disse o homem em entrevista ao repórter Caco Barcellos, do Profissão Repórter.
"Que rapaz que estava pedindo socorro? Ele estava no avião?", perguntou o jornalista e o homem disse: "Eu não sei quem que era o rapaz, ele deve ter falecido. Ele estava no avião. Depois eu fiquei em choque, porque o cara tava pedindo socorro e eu comecei a fazer o maior escândalo", relatou a testemunha.