Home
Notícias
Crueldade! Jovem incendeia morador de rua e transmite cenas de horror ao vivo
Notícias

Crueldade! Jovem incendeia morador de rua e transmite cenas de horror ao vivo

publisherLogo
Contigo!
21/02/2025 13h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16468361/original/open-uri20250221-18-77hp5u?1740144376
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (20), um jovem de 17 anos foi detido no Rio de Janeiro após realizar um ataque violento contra um homem em situação de rua, utilizando dois coquetéis molotov. O episódio ocorreu na Avenida Geremário Dantas, localizada no bairro Pechincha, enquanto a vítima estava dormindo.

De maneira alarmante, o adolescente registrou o ato e transmitiu as imagens ao vivo por meio do aplicativo Discord, conhecido por sua funcionalidade de vídeo e mensagens. O vídeo rapidamente se espalhou pela plataforma e chegou até as autoridades da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), que prontamente acionaram o Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça para investigar o caso.

Investigação, descobertas e estado da vítima

A apreensão do jovem resultou na descoberta de diversos materiais comprometidos em sua residência, incluindo máscaras, luvas, toucas e uma faca. Além disso, a polícia encontrou arquivos relacionados ao abuso sexual infantil armazenados em seu celular, conforme confirmado pelo Portal iG. A vítima do ataque foi encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, situado na Barra da Tijuca, onde seu estado de saúde é classificado como estável.

O que acontecerá com o criminoso?

O autor do crime enfrentará graves acusações, incluindo tentativa de homicídio triplamente qualificado, caracterizado por motivo torpe e meio cruel, além da restrição da defesa à vítima. Também será responsabilizado judicialmente pelo armazenamento de conteúdo relacionado a abusos sexuais infantis.

OUTRO CASO BRUTAL!

Mais uma informação sobre a morte da jovem Vitória Ribeiro Garavello, de 20 anos, assassinada pela amiga, Bianca Vitória Gomes da Silva, foi descoberta. A moça, que foi esfaqueada, levou uma facada no coração.

Vale lembrar que o caso aconteceu em Limeira, município de São Paulo, no último sábado (15). O que parecia ser uma noite comum entre amigas rapidamente se transformou em uma cena de violência. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci em sua conta no Instagram, uma discussão motivada por ciúmes foi o estopim para o ocorrido.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também