Home
Notícias
Homem é preso suspeito de matar o próprio enteado de um ano
Notícias

Homem é preso suspeito de matar o próprio enteado de um ano

publisherLogo
Contigo!
20/02/2025 15h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16467632/original/open-uri20250220-56-1jwcg13?1740066359
©Foto: Freepik
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Belo Horizonte prendeu um homem de 22 anos, suspeito de matar o próprio enteado de um ano. O caso ocorreu no bairro Rosaneve, em Ribeirão das Neves, na última quarta-feira, 19. Os agentes foram até o IML onde o médico constatou uma possível morte violenta da criança. Os familiares da vítima estavam no local.

Segundo reportagem do Estado Minas, o médico da polícia informou que a criança tinha diversos hematomas pelo corpo e uma grande hemorragia no interior do crânio. A família da vítima disse que ela morava com a mãe, a avó e o padrasto.

Na terça-feira, 18, a mãe do menino o deixou com o padrasto e saiu para trabalhar. Algumas horas depois, o homem ligou para a companheira dizendo que a criança caiu e estava desacordada.

Ainda de acordo com o Estado de Minas, avó e padrasto da criança foram levados para a delegacia para prestar mais esclarecimentos. O padrasto recebeu ordem de prisão em flagrante devido ao fato de ter sido o único em contato com o enteado no momento do fato, as contradições que apresentou em entrevista e a forte suspeita de que tenha agredido a vítima.

AMIGAS TORTURADAS

Ayla Pereira dos Santos e Anna Clara Ramos Felipe, ambas de 18 anos, foram mortas e o crime transmitido por videochamada para um preso investigado que encomendou o assassinato das amigas. A Polícia Civil do Mato Grosso cumpriu mandado de busca e apreensão contra o detento na Penitenciária Central do Estado (PCE), na última terça-feira, 18.

Segundo reportagem do G1, outras três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no caso: uma jovem de 19 anos, uma outra mulher e um homem de 34 anos. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A polícia identificou ainda um quinto suspeito, que também teve a ordem de prisão decretada pela Justiça, mas segue foragido. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Leia também: Casal é condenado a mais de 60 anos pela morte das filhas gêmeas de 8 meses

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também