Home
Notícias
Datena ameaça Pablo Marçal ao vivo em debate e segurança é acionada
Notícias

Datena ameaça Pablo Marçal ao vivo em debate e segurança é acionada

publisherLogo
Contigo!
02/09/2024 00h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16338642/original/open-uri20240902-130-1djomoj?1725284252
©Reprodução/TV Gazeta
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (1°), o clima esquentou entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no debate à Prefeitura de São Paulo promovido pela TV Gazeta e o canal MyNews. Irritado com as provocações do concorrente, o contratado da Band deixou seu púlpito e ficou cara a cara com o influenciador, fazendo com que a apresentadora precisasse chamar a segurança.

A princípio, a apresentador se explicou ao ter atendido algumas ligações do coach nos últimos dias. Ele deu detalhes de uma armação promovida por Marçal para desestabilizar Ricardo NunesGuilherme Boulos nos bastidores da corrida eleitoral.

"Eu não sabia o vagabundo, sem vergonha, ladrão condenado, estelionatário de internet que você é. Se não eu nem teria atendido, nem a primeira, nem a segunda ligação sua, e não quero atender nunca mais. Ligou pra mim pra que eu 'batesse' no Ricardo Nunes, que ele fosse 'bater' no Boulos", detonou.

Em outro momento, Datena partiu para o ataque ao chegar em seu limite após as provocações: "Vem cá, vem. Fica aqui, ió!", debochou Marçal. "Datena, por favor. Datena", disse a apresentadora, desesperada. "Entra a segurança, por favor", pediu ela, ao vivo. "Está desequilibrado. Quer ser prefeito ou ditador?", questionou o influenciador enquanto o veterano voltava a seu lugar.

TENTATIVA DE ATENTADO COM PABLO MARÇAL

O clima ficou tenso nesta sexta-feira (30) durante a campanha de Pablo Marçal (PRTB) pela prefeitura de São Paulo. É que um homem armado foi identificado próximo à concentração do político para uma carretada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e a polícia precisou ser acionada.

Em suma, o candidato chegou a vestir um colete à prova de balas, como já havia feito anteriormente em outras ocasiões. Entretanto, a atitude suspeita fez com que sua equipe chamasse as autoridades por volta das 15h18.

Conforme a corporação, os PMs foram solicitadas para uma ocorrência na Rua Eleonora Cintra, próxima de onde Pablo Marçal havia marcado o início da carretada. Um indivíduo armado estaria em um Ford Ka, o que fez com que as viaturas fossem chamadas para localizar o suspeito.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também