Home
Notícias
Discussão no vagão do metrô termina em morte dentro de estação em SP
Notícias

Discussão no vagão do metrô termina em morte dentro de estação em SP

publisherLogo
Contigo!
21/02/2025 13h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16468382/original/open-uri20250221-18-c2nojf?1740146778
©Reprodução/Vídeo/Portal Cidade Tiradentes
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem de 20 anos morreu após ser baleado dentro da estação Vila Matilde do Metrô de São Paulo, na Linha 3-Vermelha, Zona Leste da capital. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (20), por volta das 18h20, após uma discussão entre a vítima e um policial militar aposentado de 57 anos.

O que aconteceu?

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois iniciaram uma discussão dentro do vagão, que evoluiu para uma luta corporal, culminando no disparo. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio, no Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.

Prisão do suspeito

O policial aposentado foi preso em flagrante por homicídio e inicialmente levado para a UPA da Vila Carrão, onde recebeu atendimento médico devido a dores na perna e na cabeça. Após passar por exame de corpo de delito, ele foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte da cidade, onde aguardará audiência de custódia.

O caso está sob investigação do 10º Distrito Policial, e o Metrô afirmou que colaborará com as autoridades para esclarecer o ocorrido.

'HOMEM-ARANHA' JOGA USUÁRIO DO METRÔ NOS TRILHOS APÓS SER AGREDIDO EM BH

Um jovem, de 25 anos, vestindo a fantasia do personagem Homem-Aranha, foi agredido enquanto esperava pelo metrô na noite deste sábado, 20. Após o incidente, ele empurrou o agressor nos trilhos da estação Carlos Prates, localizada na região noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o G1, a Polícia Militar (PM) informou que o rapaz, que trabalha com recreação em festas vestido como o super-herói, conversava com uma pessoa que demonstrou interesse pelo seu trabalho quando o homem, de 33 anos, passou e achou que o "Homem-Aranha" tinha falado com ele.

O usuário do metrô então decidiu tirar satisfação e saiu do local. No entanto, em seguida ele voltou correndo e deu um soco no jovem fantasiado, que reagiu à agressão e o empurrou nos trilhos, enquanto pedia ajuda aos seguranças da estação. Enquanto estava caído na linha férrea, o homem ainda deu pedradas no personagem.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também