Homem e mulher provocam indignação ao passar voo agarrados: "Não posso acreditar"
Contigo!
A postura de um casal chamou a atenção durante um voo. É que, segundo uma pessoa que testemunhou a cena, eles passaram a viagem deitados em uma fileira de cadeiras abraçados. Na web, alguns usuários das redes sociais repudiaram o comportamento.
Na foto compartilhada no X, antigo Twitter, os dois passageiros aparecem deitados com os braços e pernas entrelaçados. "Não posso acreditar no que estou vendo no avião. Foi assim durante todo o voo de 4 horas", escreveu a pessoa responsável pelo registro.
O post recebeu mais de 21 milhões de visualizações e provocou reações variadas. "Isso não é nada seguro", disse a dona de uma conta. "É por isso que nunca voo na classe econômica. Não há tempo para assistir a essa besteira", afirmou outra. "Como os comissários não disseram nada?", questionou uma terceira.
"É melhor deixar uma pessoa com autoridade lidar com uma questão como esta, em vez de tentar resolvê-la sozinho. Gostaria que o comissário pedisse às partes envolvidas que mantivessem o decoro adequado enquanto estivessem no avião", opinou Patricia Napier-Fitzpatrick, fundadora e presidente da Escola de Etiqueta de Nova York, ao jornal 'NY Post'.
MULHER EMBARCA EM AVIÃO COM PLACA DIZENDO QUE PROCURA MARIDO RICO
Uma influenciadora recorreu a um método curioso para dar uma virada na vida. Residente de Nova Iorque, EUA, Karolina Geits, de 29 anos, embarcou em um avião carregando uma plaquinha em que dizia que estava à procura de um marido rico.
Em um registro publicado no Tik Tok, é possível ver a moça pedindo permissão para uma comissária de bordo, que consente com a brincadeira. Em seguida, Karolina mostra a plaquinha com o seguinte recado: "procurando um marido rico".
"Oi, gente, meu nome é Karolina Geits. Eu estou procurando um marido rico. Meu assento é o 2A. Por favor, se junte a mim, se você for rico", anunciou ela completando a mensagem. A jovem recebeu uma salva de aplausos por parte da tripulação, incluindo do piloto.