Homem marca encontro em app gay e é morto a tiros
Contigo!
Na noite da última terça-feira, 12, Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos, foi morto a tiros na Zona Sul de São Paulo. Ele marcou um encontro amoroso com um homem desconhecido no Grindr, aplicativo de pegação para o público gay, por volta das 23h.
De acordo com informações do g1, o jovem avisou um amigo que retornaria para casa por volta das 2h da madrugada daquele dia. Caso não entrasse em contato até o prazo de segurança estabelecido, era para acionar a polícia. A localização de Rodrigues também foi compartilhada em tempo real.
Diante da demora, o amigo, que não teve sua identidade revelada, chamou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. Leonardo foi atingido por tiro e socorrido ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga, onde morreu. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que as autoridades solicitaram exames ao IC e ao IML para tentar descobrir mais evidências da morte do jovem.
Leia também: Bombeiro da Eliana teme futuro na TV após saída da apresentadora do SBT: 'Só Deus sabe'
Até o momento, o que se sabe era que Nunes estava conversando com um suspeito através do aplicativo de relacionamento gay. Uma amiga disse que ele estava feliz e que foi se encontrar com o homem sem mostrar uma foto para ela.
A polícia não informou se o celular usado por Leonardo para marcar o encontro amoroso foi encontrado. O corpo do jovem vai ser velado neste sábado, 15, no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão.