Jovem é hospitalizada após queda terrível de dez metros de teleférico
Contigo!
Uma adolescente foi internada em um hospital após cair de um teleférico na zona de esqui Mammoth Mountai, na Califórnia, Estados Unidos, no último sábado (27). A jovem foi parar no chão depois que a equipe de resgate não conseguiu abafar a queda.
Em um registro do momento, é possível ver a menor de idade pendurada pelas mãos. Embaixo dela, algumas pessoas seguram uma rede para abafar a queda. Ao se soltar, todavia, a menina cai fora da rede. Ela foi hospitalizada após a queda de cerca de 10 metros.
Segundo a 'ABC News', a adolescente escorregou do assento do teleférico. Outros passageiros que estavam no banco não conseguiram segurá-la. O estado de saúde da jovem não é conhecido.O responsáveis pela pista de esqui em que a menina estava emitiram um comunicado sobre o incidente.
“Cinco funcionários da Mammoth Mountain e oito visitantes responderam imediatamente e posicionaram a rede de desaceleração sob o convidado (...) Quando a visitante escorregou das mãos de seus companheiros de cadeira, a rede desacelerou sua queda, mas não a impediu. Ela foi transportada para o Mammoth Hospital para avaliação. Nossos pensamentos estão com a visitante e sua família", disseram em nota.
MULHER VIAJA COM O NAMORADO E SE APAIXONA POR OUTRO
"Amor à primeira vista", é assim que a estadunidense Kara, de 28 anos, descreve o encontro com o marido, o inglês James. Os dois se conheceram em 2016 em um resort na Flórida, onde a moça estava com o então namorado. A jovem contou a história de como conheceu o companheiro ao jornal 'DailyStar'.
Kara viajando com a irmã, o então namorado e o melhor amigo do rapaz. Hospedados no Spinnakers Beach Club, eles foram abordados por James e o seu irmão, que queriam saber se o grupo poderia recomendar algum restaurante na região.
A moça contou que, de cara, se sentiu atraída pelo jovem. "A primeira coisa que notei foi o sorriso de James e depois seus olhos. Não vou mentir. Achei que ele era um problema! Havia algo entre nós. Não consigo nem explicar".