Jovens são flagrados nadando em caixa d'água que abastece bairro: "Gostinho diferente"
Contigo!
Para se refrescar durante a onda de calor, alguns jovens resolveram dar um mergulho em um lugar incomum. Moradores do bairro Califórnia, em Belo Horizonte, ele foram flagrados por vizinhos nadando na caixa d'água que abastece a região.
Em uma gravação, é possível ver um grupo de jovens sem camisa mergulhando na caixa d'água da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). A empresa condenou a atitude e disse que mandaria uma equipe para impedir que a brincadeira se repetisse. O reservatório de água é cercado e há placas que informam que é proibido transpassar.
Nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões. "Não julgo, BH tá um calor insuportável", escreveu uma usuário do X, antigo Twitter. Outro discordou: "Absurdo a Copasa não garantir a segurança de um reservatório". Uma terceiro disse: "Que nojo!".
De acordo com previsões da Climatempo, as tempaturas devem permanecer bastante altas até quinta-feira (28) no Sudeste e Centro-Oeste. A onda de calor tem grande relação com o fenômeno El Niño, que diminui a frequência das chuvas e dificulta a formação de frentes frias.
VÍTIMA DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL GRAVA MOMENTO DO CRIME
Uma mulher gravou o momento em que foi vítima de uma importunação sexual dentro de um ônibus, no Rio de Janeiro. Fingindo que estava dormindo, ela filmou o homem sentado ao seu lado se mastubando. Ele foi preso em flagrante.
A vítima, de 24 anos, contou que estava no ônibus da linha 2334, quando Jerson Luiz da Silva Sodré, de 51 anos, sentou na cadeira ao seu lado. O homem havia sentado ao lado de uma outra mulher e depois trocado de lugar. A jovem estranhou o movimento, pois haviam lugares vagos vagos no veículo.
Em seguida, o homem começou a encostar a sua perna na da moça e a mexer em seu pênis. Assustada, ela mandou mensagem para ao marido e, fingindo que estava domindo, começou a gravar a cena com a câmera do celular.