Home
Notícias
Mãe e filha ficam gravemente feridas após ataque de cães em BH; veja o vídeo
Notícias

Mãe e filha ficam gravemente feridas após ataque de cães em BH; veja o vídeo

publisherLogo
Contigo!
13/08/2024 12h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16319773/original/open-uri20240813-18-1kv69el?1723552935
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mãe e filha ficaram aterrorizadas e gravemente feridas após serem atacadas por cães na cidade de Belo Horizonte/MG, no bairro Nova Esperança, na última sexta-feira (9). As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança do local do ataque. 

Por volta das 19h30, a mulher de 31 anos, que estava voltando da academia com a filha, de 8, foram atacadas por dois cães de guarda, um Pitbull e um Dogo Argentino. Os animais escaparam da residência de um vizinho após o portão ser aberto.

Testemunhas disseram que o momento foi de extremo desespero, isso porque, o animais foram de repente para cima da mãe e filha. Moradores tentaram ajudar atacando um capacete para que os animais se afastassem. Depois que finalizmente os animais as deixaram, mãe e filha foram socorridas e levadas ao hospital.

A mulher recebeu suturas na panturrilha, já a criança teve mordidas mais profundas e precisou levar 15 pontos na região da coxa e da virilha. No momento do incidente, o tutor dos animais não estava em casa. Posteriormente, o dono dos cachorros disse que os animais não tinham a intenção de atacá-las e isso casuou revolta nos vizinhos, que mostraram preocupação com a frequência com que cachorros ficam soltos na rua, com receio que isso possa acontecer novamente.

Veja no Twitter
twitter

🚨BRASIL: Mãe e filha são atacadas por cachorros soltos em rua de Belo Horizonte.

Criança de 8 anos e mulher de 31 foram mordidas por um pitbull e dogo argentino; garota precisou levar 15 pontos na coxa e na virilha após o ataque, enquanto a mãe sofreu mordidas na panturrilha. pic.twitter.com/PuwTg6P0GT

August 12, 2024

 

BOMBEIRO CAUSA ESPANTO AO REVELAR COMO AS VÍTIMAS DO ACIDENTE AÉREO FORAM ENCONTRADAS

As autoridades já retiraram todos os corpos das vítimas do acidente da Voepass, desde a última sexta-feira (9), dia da tragédia. O Instituto Médico Legal (IML), segue avançando na identificação dos passageiros e que os restos mortais sejam enviados para as famílias. Mas o bombeiro Maycon Cristo, fez uma revelação que causou espanto nas pessoas. Ele contou como estavam as vítimas na hora da retirada em meio aos destroços da aeronave.

"O avião caiu como se estivesse chapado no chão. Então a gente tem o desenho da aeronave no chão. A gente consegue fazer a identificação por fileiras, da cabine para a cauda. Conforme a gente localiza uma fileira, retira, identifica todos, parte para a próxima. Todos os corpos estão como se estivessem sentados nos assentos. Lógico que tem a dinâmica da queda, a dinâmica do movimento de quando bate no solo, mas as vítimas estão dentro desse organismo da aeronave, não tem corpos ejetados", disse ele ao site Metrópoles, e completou: "A parte da frente da aeronave teve um dano menor na queda. Então a gente conseguiu, de uma maneira não tão difícil, retirar os primeiros corpos", disse Maycon Cristo em declaração à imprensa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também