Home
Notícias
Mãe encomenda bolo temático de drogas para aniversário do filho: "Não me julgue"
Notícias

Mãe encomenda bolo temático de drogas para aniversário do filho: "Não me julgue"

publisherLogo
Contigo!
15/12/2023 19h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15939191/original/open-uri20231215-55-72gfxd?1702669546
©Reprodução/NY Post
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma confeiteira australiana recebeu uma encomenda de última hora para lá de peculiar. Uma mãe pediu que ela preparasse um bolo temático de drogas para o 30º aniversário do filho. Receosa a princípio, Skye Baillie, de 36 anos, acabou aceitando o pedido e confeccionou o bolo polêmico.

A profissional contou ao site 'Kennedy News' que uma mulher foi até a confeitaria de que é dona em Adelaide, na Austrália, disse que precisa de um bolo com urgência e mostrou uma imagem de referência.

“Ela queria um bolo com urgência. Ela disse ‘não me julgue’, então eu já sabia que era um bolo controverso”, descreveu Skye. Ao ver do que se tratava a proposta, a boleira torceu o nariz inicialmente, mas acabou cedendo depois que uma colaboradora do local disse que seria "fácil" realizar o projeto. 

Ao final, foram 6 horas de trabalho para preparar o bolo, que foi decorado com cédulas de dinheiro e um cartão de crédito feitos de fondant e açúcar de confeiteiro imitando cocaína. A peça custou 250 dólares australianos, cerca de 830 reais. 

Skye contou que não sabe mais informações sobre a compradora ou o filho, nem o contexto por detrás do tema do bolo. “Eu só faço os bolos… não faço perguntas”, brincou. Mesmo assim, após publicar o resultado nas redes sociais, a moça recebeu muitas críticas. “Que bolo terrível. Como você pode fazer isso? Como um dependente recuperado, não sei quem poderia desejar isso”, opinou um. Outras pessoas elogiaram o trabalho da confeiteira. “Mais pessoas gostaram do que odiaram. Acho que aqueles que não conseguem achar isso minimamente curioso são um pouco conservadores", completou a profissional.

Bolo temático de drogas

Skye Baillie

MENINO DESAPARECIDO HÁ 6 ANOS É ENCONTRADO EM OUTRO PAÍS

O adolescente inglês Alex Batty, de 17 anos, foi encontrado após 6 anos desaparecido. Ele sumiu quando tinha 11 anos, durante uma viagem com a mãe e o avô pela Espanha, e foi achado nesta quarta-feira (13) por um motorista de aplicativo em uma rodovia na França. A mãe e o avô do jovem estão sendo procurados pelas autoridades por suspeita de envolvimento no desaparecimento. 

O motorista Fabien Accidini avistou um menino caminhando na chuva em uma estrada nas proximidades de Toulouse, no sul da França, e decidiu ajudar. Em entrevista ao canal 'Sky News', ele disse que Alex o contou que havia sido sequestrado pela mãe e pelo avô, seis anos atrás, e que estava vivendo em uma comunidade espiritual. Ele afirmou que estava andando há 4 dias quando foi encontrado. 

Depois do relato, o motorista acionou a polícia, que confirmou a identidade do jovem. O inglês pediu o celular de Fabien para mandar uma mensagem a sua avó. "Olá, vovó, sou eu, Alex. Estou na França, Toulouse. Eu realmente espero que você receba esta mensagem. Eu te amo, quero voltar para casa", escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também