Home
Notícias
Motorista escapa por segundos de colisão violenta com ônibus após condutor passar mal
Notícias

Motorista escapa por segundos de colisão violenta com ônibus após condutor passar mal

publisherLogo
Contigo!
27/06/2024 18h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16273835/original/open-uri20240627-56-mjm4no?1719514203
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um motorista escapou por um triz de se ferir na colisão entre o seu carro e um ônibus na Avenida Gabriela Mistral, na Penha, Zona Leste de São Paulo, nesta quarta-feira (26). Uma câmera de segurança gravou o homem deixando veículo cerca de 30 segundos antes do choque com o ônibus, que deixou o automóvel destruído. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o condutor do coletivo perdeu o controle do volante após um mal súbito. Ninguém se feriu. 

O motorista estacionou o carro parcialmente em cima da calçada, em uma área proibida para o estacionamento. Ele foi pegar remédios para a esposa em um posto de saúde na avenida. Não havia ninguém no veículo.

Pouco antes da colisão, o ônibus da Viação Metrópole Paulista parou em um ponto há alguns metros do local do acidente para pegar passageiros. Em seguida, houve o choque, que deixou o carro estraçalhado

"Foi constatado que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, após sofrer um mal súbito, causando na colisão. Não houve vítimas e as partes foram orientadas a registrar o boletim de ocorrência junto à Polícia Civil – o que não ocorreu até o momento", informou a Secretaria da Segurança Pública em nota. 

Veja no Twitter
twitter

O caso aconteceu no bairro da Penha, em São Paulo, quando o veículo maior, ao passar pela via, colidiu com um automóvel que estava estacionado na calçada. ⁠

Leia mais em: https://t.co/pIwBWWGUei pic.twitter.com/YQJKKfvchf

June 27, 2024

CASAL SE CONHECEU APÓS A PERDA DOS NOIVOS EM ACIDENTES NA MESMA AVENIDA

Nove anos separaram os acidentes de moto que provocaram a perda da noiva do empresário Edgar Campos, 47 anos, e do noivo da assistente financeira Magali Lázara Campos, de 41 anos, na Avenida Brasil, em Belo Horizonte. Anos depois, os dois se conheceram por uma coincidência e, há 1 mês, se casaram.

"Perdemos nossos noivos na mesma avenida: os dois morreram de acidente de moto, em setembro, mas em anos diferentes. O dela morreu em 2004 e a minha, em 2013", contou Edgar ao UOL. À época dos respectivos acidentes, o rapaz estava em um relacionamento de 7 anos e Magali estava em uma relação de 8 anos. 

Edgar e Magali se conheceram por meio do trabalho. Ela atuava em uma empresa da qual ele era cliente. A interação entre os dois era restrita ao profissional até o momento em que descobriram terem sido vítimas de tragédias muito parecidas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também