Home
Notícias
Mulher é condenada por deixar namorado morrer sufocado em mala
Notícias

Mulher é condenada por deixar namorado morrer sufocado em mala

publisherLogo
Contigo!
28/10/2024 14h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16383152/original/open-uri20241028-17-1fz6ufp?1730127949
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher, que deixou seu namorado preso em uma mala, foi condenada por assassinato em segundo grau na Flórida, Estados Unidos. Ela já estava em prisão preventiva após ser acusada pelo crime, mas foi determinado pela Justiça na última sexta-feira (25) que ela é realmente culpada.

O que aconteceu?

Sarah Boone se declarou inocente mas, após quatro anos, o júri determinou o veredicto. A sentença deverá ser revelada no dia 2 de dezembro, mas é esperado que ela tenha prisão perpétua, com possibilidade de condicional. De acordo com a americana, em seu depoimento à polícia, ela e o namorado estavam brincando de esconde-esconde e eles decidiram que Jorge Torres poderia se esconder na mala.

Ela ainda afirmou que os dois estavam bebendo e resolveu ir dormir após o fim da brincadeira. Entretanto, achou que seu namorado conseguiria sair da mala sozinho. Sarah só teria percebido a ausência do namorado na manhã seguinte, quando lembrou que ele poderia estar dentro da mala e, quando abriu, ele já estava morto.

A verdade descoberta 

Sarah foi acusada de assassinato após os promotores encontrarem vídeos em seu celular em que Jorge aparece desesperdo, gritando e sem ar. Ele chama Sarah algumas vezes e ela chegou a rir da situação, afirmando que seria “culpa dele”. Em seguida, a moça alegou que incidentes violentos passados a fizeram entender a situação como risco e teria agido em legítima defesa.

"É, é isso que você faz quando me estrangula", disse ela em um dos vídeos do celular daquela noite, de acordo com o relatório de prisão. "Ah, é isso que eu sinto quando você me trai", completou. O relatório da autópsia ainda afirmou que Jorge teria arranhões nas costas e no pescoço, além de contusões no ombro, no crânio e na testa devido a traumatismo contundente.

LUTO!

Na última terça-feira (22), Sarah Danser, ex-participante do 'Largados e Pelados' morreu aos 34 anos. A mulher não resistiu aos ferimentos após o carro em que ela estava colidir com outro veículo. A tragédia aconteceu na cidade de Honolulu, no Havaí.

Segundo a polícia local, quem dirigia o carro em que Sarah estava era um homem de 59 anos, que perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro que estava estacionado. Sarah estava no banco do passageiro. As informações são da NBC News. Leia mais aqui!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também