Mulher é encontrada morta em restaurante após dois dias e filha fica devastada: ‘Espero’
Contigo!
O corpo de uma mulher de 47 anos foi encontrado no banheiro de um restaurante após dois dias. O caso aconteceu com Sabrina Lyttle em Blackpool, no Reino Unido. A família da mulher já se pronunciou e as autoridades estão investigando a causa da morte.
O que aconteceu?
De acordo com informações dadas pelos familiares, Sabrina foi ao banheiro do estabelecimento especializado em comida chinesa, tailandesa e indiana, não voltou para a mesa e foi encontrada dois dias após sua morte. De acordo com Christine, mãe da mulher, ela teria ido ao restaurante no dia 28 de novembro, mas seu corpo foi encontrado apenas no dia 30.
"A autópsia ainda está esperando para descobrir a causa da morte, mas seu corpo não foi descoberto até sábado à tarde", escreveu ela. As conclusões das investigações só devem ser divulgadas no mês de abril. Até o momento, os indícios apontam uma morte súbita e, portanto, não há suspeitos.
Pronunciamento da filha
Quem também se pronunciou sobre a tragédia foi Jade, filha de 27 anos de Sabrina, que está devastada. "Como você sempre me disse, 'Boa noite, Deus te abençoe, eu te amo como a vida e mais um pouco", escreveu ela em seu Facebook. "Espero que você esteja dançando no céu, mãe. Você nunca saberá o buraco que deixou na minha vida. Meu coração está despedaçado".
Ao site Daily Mail, Jade ainda contou mais detalhes: “Ainda não sabemos a causa da morte, mas parte de nós pensava que ela poderia estar passando por dificuldades e precisava de ajuda e então poderia ter sido salva”. Ela ainda revelou não saber o motivo da mãe ter entrado no restaurante.
“Não havia drogas no local e imagens de CCTV a mostraram entrando no prédio na quinta-feira. 'Achamos que ela invadiu o banheiro para deficientes - achamos que ela arrombou a fechadura para não ter que pedir a chave. Não temos certeza das circunstâncias que levaram ela a entrar, pode ter sido para se aquecer porque ela havia sido libertada da prisão no dia anterior. Não temos certeza, mas não havia drogas no local”, garantiu ela.
Leia mais: Tragédia! Homem de 44 anos tenta impressionar namorada e é devorado por leões