Mulher é morta a facadas pelo marido em um bar no Mato Grosso

Contigo!






Uma mulher foi morta a facadas pelo marido em um bar de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. O crime aconteceu na quinta-feira, 30. A vítima foi identificada como Regiane Alves da Silva, de 29 anos, e o suspeito Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 31.
Imagens do local mostram que a vítima estava sentada com a filha de três anos no colo e a outra filha, de 8 anos, sentada ao lado. Após uma discussão, o suspeito entra no estabelecimento, em seguida ele sai e atinge a vítima com golpes de faca. Ela chega a levantar, mas cai no chão em seguida, ainda segurando a filha.
Segundo informações do G1, o suspeito fugiu em um veículo e o abandonou em uma via da cidade. Ele foi localizado e preso pela polícia na quinta-feira, 30. Ele estava foragido desde o mesmo dia do crime. Regiane foi atingida no pescoço e morreu no local. As duas crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.
VIOLÊNCIA
Outro crime que marcou a semana foi de uma idosa covardemente agredida por um motorista de aplicativo quando entrava no condomínio onde mora, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Imagens das câmeras de segurança mostram Maria de Fátima Silva Pires, de 68 anos, levando um chute nas costas logo depois de passar pelo portão. O caso aconteceu na última quarta-feira, 29.
Segundo a polícia, o motorista já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos. A Uber lamentou o caso e disse ser "inaceitável o uso de violência". Eles ainda informaram que o motorista foi banido da plataforma.
Leia mais em: Mulher morre após ser perseguida e baleada pelo ex-companheiro no RS
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:


