Mulher escapa de porão após ser mantida presa acorrentada durante três meses

Contigo!






Uma mulher conseguiu escapar após passar três meses acorrentada, estuprada e forçada a comer e beber numa tigela de cachorro. A vítima foi mantida no porão de uma casa na vila de Sirem, região de Louny, na República Tcheca, pelo motorista de caminhão Karel N., de 40 anos.
Segundo informações do Jornal Extra, a vítima finalmente conseguiu escapar do local, quando o seu algoz não estava na casa, por volta das 3h de dia 16 de fevereiro, e acordou os vizinhos para implorar por ajuda.
"Ela não tinha cabelo e tinha uma corrente grossa com um cadeado enorme em volta do pescoço. Ela era só pele e ossos", disse uma moradora, que ajudou a vítima assustada, ao jornal tcheco "Mlada Fronta Dnes".
"Ela disse que ele raspou a cabeça dela e raramente lhe dava algo para comer, apenas às vezes um pouco de pão e água de uma tigela, como um cachorro", acrescentou a morada do local em seu relato ao jornal. Segundo as investigações, Karel N. conhecia a vítima de 27 anos e foi descrito por seus vizinhos como "sociável". Ele está preso, aguardando julgamento.
INVESTIGAÇÃO
Outra notícia que marcou a semana foi de idosa de 62 anos que morreu em uma clínica de repouso clandestina em Cosmópolis, município do interior do estado de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 24. A causa do óbito não foi divulgada e a dona do local, uma mulher de 61 anos, é investigada pela Polícia Civil.
Equipes de resgate foram acionadas para socorrer uma mulher de 62 anos em uma casa de repouso no bairro Uirapuru, zona rural de Cosmópolis, por volta das 20h da última segunda. Ao chegarem na clínica, constataram a morte da idosa e encontram outros 15 idosos em condições precárias de higiene e instalação.
Leia mais em: Idosa morre em clínica clandestina e polícia investiga a dona do local
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:


