Mulher morre após ficar presa em esteira rolante de aeroporto
Contigo!
Uma mulher de 40 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 8, em Chicago, nos EUA, após ficar presa na esteira rolante da área de retirada de bagagens do Aeroporto Internacional O Hare. Ainda não é possível afirmar se a vítima era uma funcionária ou turista.
De acordo com informações do Daily Star, o Corpo de Bombeiros de Chicago agiu rápido e foi acionado para a ocorrência que ocorreu no Terminal 5. Apesar de todos os esforços, a vítima foi declarada morta no local.
A polícia de Chicago também esteve no aeroporto e trabalha na investigação do caso. Investigadores querem saber como a mulher foi parar na escada rolante das bagagens sem que fosse percebida por funcionários da segurança da área de desembarque.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Condado de Cook. A causa da morte da vítima ainda não foi divulgada. Não há informações sobre se a família da mulher, que não teve sua identidade revelada, foi localizada.
A imprensa local diz que a mulher ficou presa em um maquinário na área de manuseio de bagagem do Terminal 5. A área em que ela morreu não é de acesso ao público, o que intriga ainda mais as autoridades que investigam o caso.