Home
Notícias
Mulher que hostilizou casal gay em padaria atropela pedestre e é presa
Notícias

Mulher que hostilizou casal gay em padaria atropela pedestre e é presa

publisherLogo
Contigo!
19/06/2024 20h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16262765/original/open-uri20240619-56-n0arls?1718830981
©Foto: Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A mulher que hostilizou um casal gay em uma padaria na Santa Cecília, no Centro de São Paulo, em fevereiro deste ano, foi presa em flagrante nesta quarta-feira, 19. Jaqueline Santos Ludovico atropelou um homem na última sexta, 14, na Barra Funda, Zona Oeste da capital, e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

Jaqueline estava em alta velocidade e com sinais evidentes de embriaguez quando atingiu a vítima que passava pela faixa de pedestre. O homem foi levado ao Hospital São Camilo de Santana, onde recebeu atendimento médico e passou por exames para descartar maiores consequências.

Não há atualizações sobre seu estado de saúde. Segundo informações obtidas pelo g1, a motorista retornou ao local do acidente e foi presa em flagrante. Ela agora responde por fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A mulher foi encaminhada ao 91º DP (Ceasa) para prestar depoimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SPP), ela apresentou falas desconexas. Apesar do peso das acusações, ela teve sua prisão preventiva convertida para prisão domiciliar.

Ela ainda não se pronunciou oficialmente sobre o atropelamento. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação e devem ser incluídas na investigação policial. Não foi divulgado se a mulher foi submetida ao teste de etilômetro para verificar a concentração de álcool na corrente sanguínea. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também