Mulher sai com homem que só come restos de outras mesas: "Termine imediatamente"
Contigo!
Uma mulher teve uma surpresa e tanto durante um encontro com um homem que conhecia há alguns meses. Durante o date em um restaurante, o indivíduo não pediu nada para comer e se alimentou apenas de restos deixados por clientes de outras mesas.
A moça expôs o caso anonimamente no site 'Mumsnet', em busca de opiniões de terceiros sobre o comportamento do parceiro. "Há vários meses, estou saindo com um homem. Ontem saímos para um bar para comer alguma coisa, na hora do almoço. Quando chegamos lá, a mesa ao nosso lado ainda não estava limpa e havia bastante resto de comida nos pratos", iniciou.
"Perguntei a ele o que ele queria comer no almoço e ele disse que comeria apenas algumas sobras de torradas e salsichas da mesa ao lado. Achei que ele estava brincando e ri. Mas ele realmente quis dizer isso. Ele pegou dois pedaços de sobras, torradas frias e algumas salsichas e comecei a comê-las, sem prato. Eu disse que ia pagar o almoço para ele e ele não precisava comer sobras! Ele disse que não suportava comida desperdiçada", completou.
Em seguida, a mulher revelou que a atitude a deixou desconfortável e perguntou se estava errada por conta disso: “Pedi meu próprio almoço e comi sozinha, pois ele já havia devorado as sobras das pessoas que haviam saído. Isso me deixou desconfortável e eu achei muito pouco atraente. Como isso faria você se sentir? Estou ansiosa para ouvir o que as pessoas pensam. Para contextualizar, ele nunca fez isso antes, mas aludiu a querer fazer isso quando estivemos para outros lugares. Perguntei a ele ontem se ele estava preocupado que a saliva de alguém pudesse estar nos restos de comida, mas ele disse que não estava nem aí".
Na seção de comentários da publicação, a maioria afirmou que também ficaria incomodada com a atitude. "Isso é absolutamente desagradável. Eu não conseguiria superar isso. Que nojento. Eu tenho nojo de longe. Termine com ele imediatamente", escreveu um usuário do site. "Oh, Jesus, isso é nojento. Não apenas o aspecto da higiene, mas a pão-durice disso. Há uma enorme diferença entre levar as suas sobras para casa e roubar restos de comida de um prato aleatório", opinou outra.
SEGURANÇAS DESCOBREM HOMEM QUE VIVIA EM SHOPPING HÁ 6 MESES
Funcionários de um shopping em Xangai, na China, se depararam com um grande surpresa. Eles descobriram que um visitante do centro comercial era, na verdade, morador. Há 6 meses vivendo no local, o indivíduo, que é estudante, já havia instalado ate mobiliário para dar mais conforto ao quarto.
Imagens mostram o recinto habitado pelo jovem, localizado nas entranhas do edifício, debaixo de uma escada. É possível ver que o morador já havia montado uma barraca, uma cama e até mesmo uma escrivaninha com um computador. Ele fazia uso das tomadas do shopping para carregar os dispositivos eletrônicos.
A tentativa de se livrar do aluguel foi por água abaixo no último dia 30, quando o inquilino foi descoberto por seguranças do empreendimento. Ele foi entregue à polícia. De acordo com o jornal 'NY Post', há alguns meses atrás, o moço teria sido descoberto por um outro segurança, que o deixou permitir no lugar após ele implorar que "precisava de um lugar para estudar".