Home
Notícias
Nova Nazaré Tedesco? Médica sequestra bebé após o nascimento e caso tem desfecho surpreendente
Notícias

Nova Nazaré Tedesco? Médica sequestra bebé após o nascimento e caso tem desfecho surpreendente

publisherLogo
Contigo!
25/07/2024 01h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16301445/original/open-uri20240725-55-sz5qy2?1721873816
©Foto: Reprodução/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma médica entrou no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), na região do Triângulo Mineiro, na terça-feira, 23, e sequestrou um bebê recém-nascida. O caso ganhou repercussão somente nesta quarta, 24, e foi comparado com a personagem Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004).

 Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a movimentação da mulher que usava uma roupa de profissional de saúde, luvas e máscara para cobrir o rosto. Além disso, ela usava um crachá de funcionária da UFU, o que não levantou suspeitas.

De acordo com os registros, a mulher identificada como Claudia Soares Alves entrou no quarto onde estava a recém-nascida, disse ao pai da bebê que era médica pediatra e a retirou alegando que iria alimentá-la. A sequência mostra a suspeita levando a criança para a área externa do centro de saúde e seguindo em direção a um carro que estava estacionado no local.

A demora para alimentar a bebê causou estranheza nos familiares que acionaram o hospital. A polícia entrou no caso e encontrou a médica em Itumbiara (GO), A mulher foi presa na tarde de hoje. O advogado da suspeita, Vladimir Rezende, disse que sua cliente tem problemas psiquiátricos e que está em acompanhamento profissional há alguns meses.

Segundo ele, tudo teria começado após o falecimento da mãe da mulher.O defensor ainda afirmou, de acordo com o g1, que Claudia faz uso de medicamentos controlados e recentemente teve uma suspeita de gravidez que a levou a ter o susrto e sequestrar a criança.  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também