Pai e filho ficam gravemente feridos após explosão de gás; entenda
Contigo!
Uma explosão de gás em uma casa localizada em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou pai e filho gravemente feridos nesta terça-feira, 4. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, porém, os dois estavam na residência e um deles foi preparar o café da manhã.
O motorista José Alves Feliciano (58) está com 70% do corpo queimado. Já o filho dele, Lucas Felipe Miguel (21), também sofreu queimaduras. Os dois seguem internados e estão em estado grave, de acordo com informações compartilhadas pelo portal Estado de Minas.
Segundo a ex-mulher de José Alves, Sônia Maria, ainda não se sabe o que engatilhou a explosão do gás. Ela afirmou que os dois estavam dormindo e, pela manhã, um deles acordou para preparar o café e então a casa explodiu.
Leia também: Estado de saúde de vítimas de avião que explodiu em Ubatuba é atualizado; saiba mais
"Não se sabe se ele foi acender fogo ou acender luz, só sei que explodiu tudo. Eles estavam dormindo, aí um deles acordou pra poder fazer o café, foi na hora da explosão. Estive na casa, foi tudo perdido, a parede, arrancou o portão de vizinho, janelas", relatou a ex-esposa do motorista. Agora, a Defesa Civil vai fazer uma análise estrutural na casa atingida pela explosão.
HOTEL DE LUXO SOFRE EXPLOSÃO NA RÚSSIA E DEIXA UM HOMEM MORTO
A segunda-feira, 3, começou com uma tragédia em Moscou, capital da Rússia. Uma bomba explodiu no saguão de um complexo de apartamentos de luxo na cidade, deixando uma pessoa morta e outras quatro feridas, de acordo com informações da mídia estatal russa.
De acordo com as informações, compartilhadas no Brasil pelo site G1, os feridos precisaram de serviços de emergência. A bomba explodiu no momento em que um homem, acompanhado de seguranças, entrava no saguão do complexo Scarlet Sails, localizado às margens do rio Moscou.
Leia mais em: O que se sabe sobre explosão de jatinho em Ubatuba? Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas