Home
Notícias
Policial civil surta e é morto após atirar na namorada e em colegas dentro de delegacia
Notícias

Policial civil surta e é morto após atirar na namorada e em colegas dentro de delegacia

publisherLogo
Contigo!
04/02/2025 17h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16455487/original/open-uri20250204-19-wnwjnm?1738691113
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (4), um policial civil da 59ª Delegacia de Polícia (Duque de Caxias), no Rio de Janeiro, protagonizou um ataque dentro da unidade onde trabalhava. O agente disparou contra a própria namorada, também policial, e em seguida abriu fogo contra colegas. Ele acabou sendo morto por policiais militares que estavam no local.

Entenda o caso

De acordo com informações preliminares, o policial atirou na namorada no estacionamento da delegacia antes de entrar no prédio e disparar contra outros agentes. Militares do 15º BPM (Duque de Caxias), que estavam na unidade apresentando uma ocorrência, reagiram e alvejaram o agressor, que não resistiu.

Namorada segue em estado grave 

A namorada do policial, lotada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, foi atingida por múltiplos tiros no peito e levada ao Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, onde passou por cirurgia de emergência. Seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Civil investiga o que motivou o ataque e já iniciou a perícia na delegacia. O caso gerou grande repercussão e mobilizou diversas equipes de segurança no local.

POLICIAL É DEMITIDA ACUSADA DE TER ENVIADO SEX TAPE COM OUTRA MULHER

A policial estadunidense Ivana Williams foi demitida da corporação do estado de Mississipi após ser acusada de enviar para colegas de trabalho um vídeo em que aparece se relacionando sexualmente com outra mulher. 

Segundo a emissora WLBT, o caso tornou-se público depois que a moça que aparece na gravação entrou com uma ação contra a policial por supostamente ter divulgado o registro sem o seu consentimento. 

“Neste momento, não tenho ideia do número exato de pessoas que têm este vídeo. Com base no que me disseram, grande parte da comunidade policial tem isso. Os chefes e oficiais do MHP estão compartilhando isso", escreveu ela sobre o caso.

Leia mais: Policial se fantasia de urso de pelúcia para prender acusada de tráfico: "Surpresa"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também